Como Investir com 100 reais (Valores Pequenos)

Como Investir com 100 reais (Valores Pequenos) – Confira nossas dicas que vão ajudar você conseguir somas ainda maiores!

Olá leitores do Poupar e Enriquecer,

Você esta querendo saber como Investir com 100 reais ou outros Valores Pequenos. Estou certo? Antes de começar, quero lhe parabenizar por dois motivos.

  • Primeiro porque esta guardando dinheiro, diferente de muitas pessoas que só sabem gastar.
  • Segundo porque já esta pensando em como investi-lo.

Saiba que esta bem na frente da maioria das pessoas. Hoje nesse post, vou dar algumas dicas pra ajudar você a alavancar esses valores que esta pensando em investir. Então fique ligado e Aproveite!

Como Investir com 100 reais (Valores Pequenos)

Como Investir com 100 reais

Dicas de Como Investir Valores Pequenos

A primeira coisa que deve fazer é investir em você mesmo.

Como assim? você deve estar se perguntando…

Bom, quanto mais você aprende, mais você ganha (em todos os sentidos). Invista em vários cursos, não só na sua área onde atua, mas em outras que podem agregar ainda mais valor à sua pessoa.

Deixa eu lhe dar alguns exemplos, não adianta você ser o melhor no que faz, se você não souber “vender seu peixe”. Sendo assim, indico que você faça um curso de vendas, onde irá aprender técnicas incríveis que irão ajudar você falar melhor, se expor melhor e apresentar seus resultados para que seus superiores os vejam.

Outro exemplo, se você trabalha com pintura, não existem outras técnicas que você poderia aprender para oferecer um serviço ainda melhor e assim cobrar mais caro?

As possibilidades são infinitas, para todas as pessoas…

Faça cursos para se especializar e também outros que possam lhe ajudar a oferecer um leque maior de serviços. O mercado hoje esta a procura de profissionais multi-tarefas, não mais aquele que só sabe fazer uma única coisa. Seja multifuncional!…

Por que estou falando isso, só para lhe explicar que, quando você investe pequenos valores, geralmente seus lucros são muito baixos e você não verá resultados rápidos. Porém, investindo em conhecimento, você tem uma tendência maior de ganhar muito mais, podendo assim investir também mais.

Agora, se você não quiser investir em conhecimento no momento, indico guardar esses pequenos valores na poupança. Embora o rendimento seja baixo, você tem uma boa liquidez, ou seja, pode sacar a hora quiser. Indico ler a matéria melhores investimentos para 2015 para também conferir outras opções.

Como Investir com Pouco Dinheiro

Como Investir com pouco dinheiro

Como investir com Pouco Capital

Agora, vou lhe contar um pouco da minha história e talvez possa lhe dar mais algumas idéias pensando em seu futuro.

Trabalhava na Xerox do Brasil (supervisor de uma equipe que cuidava da impressão do banco HSBC), assim ganhava um salário baixo na época. Todo mês guardava pequenos valores na poupança.

Quando aparecia um curso legal, logo fazia…aumentando assim meus conhecimentos em vários setores. Claro, não torrava toda a minha reserva, sempre deixava um dinheiro extra guardado.

Um dos cursos que fiz foi de photoshop. E com isso algumas oportunidades começaram a parecer. Um dia um amigo me indicou para fazer um trabalho de free lancer para uma balada (casa noturna), tinha que fazer um design de um evento. Dei meu máximo e entreguei em um prazo pequeno. Eles gostaram e assim começou minha primeira fonte de extra renda.

Depois de um tempo, sai da Xerox só para trabalhar com design, as coisas foram dando tão certo que, peguei um dinheiro que guardava mensalmente e acabei montando a minha própria Agência de Publicidade. No começo era simples, mais com o tempo foi crescendo e me dando uma fonte muito maior de renda.

Como Investir com Pequenas Quantias

Como Investir com apenas R$ 100 reais Valores Pequenos

Para você que gosta de saber tudo sobre investimentos veja a matéria poupança vale a pena?

Dicas de como investir pouco e ganhar dinheiro

Essa história foi apenas para ilustrar que pequenos investimentos, podem dar origens a grandes frutos.

Valorize cada centavo seu, eles podem lhe proporcionar coisas incríveis se conseguir poupa-los e conseguir abraçar as oportunidades.

É surpreendente como mudamos nossas vidas, por força das descobertas e das realizações. Foi como se tivéssemos sido tocados por uma mão divina que, nos concedendo um dom diferenciado, a inteligência, ampliou nossas possibilidades e habilidades, tornando-nos capazes de grandes realizações manipulando conhecimento e realizando o que não imaginávamos.

(Ozires Silva)

Espero que tenham gostado da matéria… Se tiverem alguma dúvida ou quiserem deixar uma opinião, deixem um comentário abaixo.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Como Investir com 100 reais (Valores Pequenos)
4.43 (88.57%) 49 votes

Sobre JamesDoorman

Empresário, publicitário e pesquisador a mais de 10 anos dos principais segredos das pessoas de sucesso e milionários por todo mundo. Criou o Blog Fabricando Vencedores depois de ver vários amigos e colegas apenas trabalharem para pagar suas contas no dia a dia e terem uma vida frustrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *