Porque os Ricos Ficam Mais Ricos e os Pobres Mais Pobres

Porque os Ricos Ficam Mais Ricos e os Pobres Mais Pobres – Você vai saber o segredo dos ricos que a grande maioria das pessoas ainda não sabem.

Olá leitores do Poupar e Enriquecer,

Uma vez vi um video Anthony Robbins, ele estava explicando a teoria de Ciclo de Sucesso.

Com isso consegui responder a essa pergunta que muitas pessoas me fazem: Porque os Ricos Ficam Mais Ricos e os Pobres Mais Pobres?

Então, se você quer saber por que isso acontece, leia esse post completo…

Porque os Ricos Ficam Mais Ricos e os Pobres Mais Pobres

Porque os Ricos Ficam Mais Ricos e os Pobres Mais Pobres

Então vamos lá, lembrando mais uma vez que a teoria é do inspirador Anthony Robbins, e posso te dizer que concordo completamente com essa ideologia.

Por que os ricos ficam mais ricos…

Para uma pessoa se destacar ele deve realizar todos os itens do clico com sucesso: Potencial => Ação => Crenças => Resultados. Deixe eu lhe explicar melhor…

Os ricos tem uma ideia de negócio (serviço ou produto) e fazem de tudo para que ele seja o melhor possível, depois colocam em ação.

Correm atrás de tudo que for necessário para promover o que estão oferecendo (tem atitude). Depois de desenvolver algo muito bom, eles tem a crença de que o negócio vai dar certo.

Com isso, trabalham arduamente super motivados para isso acontecer.

E no final, o que você acha que acontece?

Tem Resultados impressionantes, ficando assim muito mais rico.

Veja abaixo o quadro que ilustra a teoria.

Por que os ricos ficam mais ricos

Por que os Pobres ficam mais pobres…

Agora vamos falar das pessoas que não conseguem realizar nada.

Já percebeu que elas geralmente só ficam reclamando da vida? Que não tem oportunidades, que não tem sorte e por ai vai…

Essas pessoas também tem potencial, mas não acreditam em si mesmas (não são crentes). Com isso desenvolvem um produto/serviço “meia boca”.

Como se elas já sabem que o produto não é tão bom, divulgam sem muita ambição. É claro, os resultados não aparecem. Pois não gastamos muita energia em algo que pode dar errado.

Então, se você é uma daqueles pessoas que dizem: “Os ricos só ficam ricos porque roubam dos pobres”. Bem, devo lhe dizer que você esta fadado a ter uma vida mediana e sem grande aspirações.

Claro, existem muitos ricos corruptos, mas muitos tem o que tem com muito esforço, trabalho e dedicação. Tiveram uma boa ideia, colocaram em prática e fizeram acontecer.

Quantas ideias boas temos por dia e falamos : “Não, isso não vai dar certo!”. Mude seus hábitos e corra atrás dos seus sonhos, e amanhã você poderá ser um desses ricos que você tanto almeja.

Resumindo

  • Coloque em prática suas ideias, sem reclamar;
  • Faça tudo bem feito e coloque 100% do seu empenho no seu projeto;
  • Tenha crença que vai dar certo e o divulgue para o número máximo de pessoas que conseguir;
  • Depois, aproveite e colha os frutos do seu trabalho.

Por que os Pobres ficam mais pobres

Esse método pode ser aplicado até meu em nossa vida pessoal.

Se eu não acredito no meu potencial (100%), não tenho atitudes que condizem com isso (somos desmotivados) e automaticamente não alcançamos bons resultados no trabalho e no amor. Acredite em você mesmo!

Já perdi sonhos, perdi conquistas, perdi a força, mas nunca perdi a fé.

Eduardo Henrique Correia da silva

Se gostou desse post talvez possa gostar do meu Curso Como Ficar Rico, com técnicas de gestão financeira e mudanças comportamentais que farão você mudar a sua vida.

Pessoas de sucesso fazem, o que os fracassados não querem fazer.

Anthony Robbins

E na sua opinião Porque os Ricos Ficam Mais Ricos e os Pobres Mais Pobres, queremos saber vários pontos de vistas diferentes. O que você acha?

Deixe um comentário abaixo. Obrigado por sua visita e até a próxima!

Porque os Ricos Ficam Mais Ricos e os Pobres Mais Pobres
4.53 (90.59%) 34 votes

Sobre JamesDoorman

Empresário, publicitário e pesquisador a mais de 10 anos dos principais segredos das pessoas de sucesso e milionários por todo mundo. Criou o Blog Fabricando Vencedores depois de ver vários amigos e colegas apenas trabalharem para pagar suas contas no dia a dia e terem uma vida frustrada.

3 Comentários

  1. RIBAMAR DAMASCENO REIS

    Veja se estou certo nas minhas análises em relação as pessoas que enriquecem:
    Primeiramente eles não têm medo de ariscar, não costumam ser emotivos (se ajudam a alguém é porque não vai fazer falta no seu bolso); nos negócios usam a lógica e a razão nunca a emoção; não perdem tempo com frivolidades; não revelam os segredos para ganhar dinheiro; são objetivos (sim ou não, mais ou menos não funciona com eles); dormem pouco; são atentos…

    Responder
  2. micileide

    Pobre não tem nem um pouco de ambição,se contenta com pouco enquanto que o rico quer sempre um pouco mais. Acho que todo mundo deveria ter um pouco de ambição, pois sem ambição não vamos querer crescer

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *